Viagora

Presa em Teresina oitava envolvida nas mortes de jovens em Timon

Conforme a polícia, as adolescentes foram encontradas mortas e enterradas dentro de uma cova rasa em um matagal na cidade de Timon no dia 21 de março deste ano.

Na última sexta-feira (23), a Polícia Civil do Maranhão efetuou a prisão de uma das envolvidas na morte de duas jovens enterradas em uma cova rasa no dia 23 de março deste ano, na cidade de Timon.

Conforme a Delegacia de Homicídios de Timon, a suspeita identificada por Karina , conhecida por ‘Esmeralda’, uma das pessoas que aparece em um dos vídeos que registram o momento em que as jovens cavam a própria cova, minutos antes de serem mortas, foi presa no bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppLocal onde as adolescentes foram encontradas mortas em Timon.Local onde as adolescentes foram encontradas mortas em Timon

A polícia informou que segue em busca de Antônio e Johnny que tiveram suas prisões decretadas pela Justiça do Maranhão, acusados de participação no crime. Ao todo, 10 pessoas foram indiciadas por homicídio triplamente qualificado e até o momento oito pessoas já foram presas.

O caso

Na manhã do dia 21 de março deste ano, duas adolescentes de Teresina foram encontradas mortas e enterradas dentro de uma cova rasa, em um matagal no bairro Parque Aliança, localizado na cidade de Timon.

Segundo a polícia, as jovens foram identificadas como Maria Eduarda e Joyce Ellen, são de Teresina e a suspeita inicial é de que elas possuíam envolvimento com facções criminosas e que foram levadas para a cidade de Timon por algum grupo rival para serem executadas e enterradas.

Facebook
Veja também