Piauí

Presidente Bolsonaro deve vir ao Piauí em março para inaugurar obra

O senador Elmano Férrer (Progressistas) confirmou a informação, nessa sexta-feira (29), após cumprir a agenda com o presidente nessa sexta-feira (30).
30/01/2021 16h15 - atualizado

O presidente Jair Bolsonaro deve vir ao Piauí em março, para participar da inauguração da ponte sobre o rio Parnaíba no município de Santa Filomena, Sul do estado.

O senador Elmano Férrer (Progressistas) confirmou a informação, nessa sexta-feira (29), após cumprir a agenda com o presidente, ao lado do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

  • Foto: Arquivo pessoalElmano afirma estar otimista após encontro com Jair BolsonaroElmano afirma estar otimista após encontro com Jair Bolsonaro

Na ocasião, Elmano foi recebido por Bolsonaro e pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. Em vídeo divulgado à imprensa, o senador explicou que na reunião foram apresentadas reivindicações para o estado do Piauí.

“Fomos muito bem acolhidos e recebidos pelo presidente Bolsonaro bem como pelo ministro Tarcísio Gomes de Freitas e o secretário executivo da Segov, uma visita de cortesia e também onde fizemos nossas reinvindicações para o Piauí como um todo”, declarou Elmano.

Segundo o senador, Bolsonaro aceitou o convite para vir ao estado, para inaugurar a ponte, que vai ligar os cerrados do Piauí e do Maranhão. Como ainda não há data para inauguração, a agenda do presidente ainda não foi confirmada.

“O presidente está aberto ao Piauí, quer ir à inauguração em março da nossa ponte estaiada sobre o rio Parnaíba, no alto Parnaíba, ligando os cerrados do Piauí aos cerrados do Maranhão, e também manifestou desejo de visitar Teresina em a posteriori, quando vai inaugurar a duplicação da BR 316 no sentido Teresina-Demerval Lobão”, finalizou Elmano.

Mais na Web