Viagora

Presidente Bolsonaro diz que vai recompor cortes no Orçamento

Durante o evento, Bolsonaro voltou a criticar governadores que estariam usando o vírus da Covid-19 para subjugar a população.

Nesta segunda-feira 260, o presidente Jair Bolsonaro disse, durante a cerimônia de inauguração de um trecho de 22 quilômetros (km) da BR-101 na Bahia, que os cortes feitos por seu governo no Orçamento serão recompostos, de forma a evitar que o país pare.

Durante o evento, Bolsonaro voltou a criticar governadores que estariam usando o vírus da Covid-19 para subjugar a população.

O presidente afirmou ainda que a medida foi adotada por questão técnica, mas que brevemente e, pelas vias legais fará a devida recomposição do orçamento, porque o Brasil não pode parar. "Com toda certeza, brevemente e pelas vias legais faremos a devida recomposição do nosso Orçamento, porque o Brasil não pode mais parar", afirmou.

Bolsonaro disse que, desde sempre, manifestou preocupação com a influência que o isolamento social decorrente da pandemia causaria para os índices de desemprego no país.

“Eu sempre disse que, além do vírus, tínhamos de nos preocupar com a questão do desemprego. Não foi o governo federal que obrigou vocês a ficarem em casa. Não foi o governo federal que fechou o comércio. Não foi o governo federal quem destruiu milhões de empregos. Podem ter certeza de que esse suplício está chegando ao fim. Brevemente voltaremos à normalidade, com o apoio de todos”, declarou.

Com informações da Agência Brasil.

Facebook
Veja também