Viagora

Presidente da FIEPI define local da Ação Global deste ano

A Ação Global, em parceria com a Rede Globo, acontecerá de 9h às 17h.

A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), por meio do Serviço Social da Indústria do Piauí (SESI-PI), vai realizar a 24ª Edição da Ação Global 2017 no dia 27 de maio. O local escolhido foi o Parque da Cidadania, em Teresina.

O presidente do Conselho Nacional do SESI e ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa, acompanhado do superintendente Regional do Piauí, Mardônio Neiva; do diretor de Qualidade de Vida, Marcos Siqueira, do coordenador de Comunicação do Sistema FIEPI, Edson Almeida estiveram no local do evento para conhecer a estrutura física e as condições gerais do espaço que vai abrigar a edição deste ano.

  • Foto: Lucas Dias / GP1Presidente do Conselho Nacional do Sesi e ex-ministro, João Henrique de Almeida SousaPresidente do Conselho Nacional do Sesi e ex-ministro, João Henrique de Almeida Sousa

A Ação Global, em parceria com a Rede Globo, acontecerá de 9h às 17h possibilitando o acesso da população a serviços básicos de saúde, educação, vida saudável, cidadania, esporte, cultura e lazer, além de um casamento comunitário.

O evento acontece por meio do engajamento de diversos parceiros e voluntários. “Vamos mobilizar parceiros de empresas industriais, governo e da sociedade civil, com o intuito de buscar soluções para minimizar as carências sociais”, ressaltou Mardônio Neiva.

O presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique afirmou que gostou da estrutura do local. “Irei conversar pessoalmente com o prefeito Firmino Filho para garantir reforço na segurança da população que comparecerá ao local em busca dos serviços”, deestacou João Henrique.

A 23ª edição do Programa Ação Global foi realizada na cidade de Parnaíba onde atraiu mais de 10 mil pessoas. A Ação Global é levada para vários municípios piauienses por determinação do presidente da FIEPI, Zé Filho, que também é Diretor Regional do SESI.

Mais conteúdo sobre:

João Henrique Sousa

Facebook
Veja também