Viagora

Presidente da FUNDAC entrega equipe de futebol na Cachoeira em Demerval Lobão

Na oportunidade da entrega do material, estava presente o presidente da Associação da Cachoeira Sebastião Lopes Lima, mais conhecido por Bastião.

Na tarde de domingo (07), o presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Cidadania (FUNDAC) Genevaldo Silva, esteve na localidade Cachoeira, zona rural do município de Demerval Lobão, para fazer a entrega de mais uma equipe de futebol.

  • Foto: Sebastião LimaPresidente da FUNDAC entrega equipe de futebolPresidente da FUNDAC entrega equipe de futebol

Na oportunidade da entrega do material, estava presente o presidente da Associação da Cachoeira Sebastião Lopes Lima, mais conhecido por Bastião. Este agradeceu pelo material recebido e ressaltou a importância do trabalho da FUNDAC. “Numa comunidade carente como a nossa, é sempre bom e bem vindo ações como essa da fundação. Nossa região tem muitos jovens e através do esporte procuramos trabalhar para levar laser pra essa juventude.” Disse Bastião.

  • Foto: Sebastião LimaPresidente da FUNDAC entrega equipe de futebolPresidente da FUNDAC entrega equipe de futebol

O presidente da FUNDAC declarou “nossa fundação tem procurado ajudar os jovens através do esporte. Levando material esportivo (equipes completas de futebol) para as comunidades carentes não só de Demerval Lobão, mas em vários municípios do Estado. É muito gratificante poder ajudar as pessoas que não tem condições de adquirir esse tipo de material.”

O presidente agradeceu a ajuda do secretário de Governo do Estado, Merlong Solano. “Através do secretário conseguimos essa equipe para os desportista da Cachoeira”. Genevaldo Silva enfatizou “esperamos que essa parceria possa render bons frutos não só para FUNDAC, mas para as pessoas mais necessitadas do nosso Estado. O objetivo da fundação é levar cidadania para todos nas mais variadas áreas.”   

Mais conteúdo sobre:

Demerval Lobão

Piauí

Facebook
Veja também