Viagora

Presidente da Fundação Antares Humberto Coelho morre de Covid-19

O jornalista e radialista faleceu na tarde deste sábado (5), em um hospital particular da capital.

Morreu no final da tarde deste sábado (5), vítima da Covid-19, o jornalista e presidente da Fundação Antares, Humberto Coelho de 60 anos.

O jornalista estava internado, na UTI do hospital Prontomed desde o dia 1º de novembro, chegou a ser entubado e estava inconsciente.

  • Foto: Reprodução/InstagramHumberto Coelho, diretor da Fundação AntaresHumberto Coelho, diretor da Fundação Antares

O jornalista e radialista havia sido diagnosticado com fibrose pulmonar e insuficiência renal em consequência da doença, não resistiu as complicações e veio a óbito.

Através das redes sociais, o governador do Piauí, Wellington Dias emitiu uma nota lamentando a morte de Humberto Coelho.

Confira a nota abaixo na íntegra:

Deus tem sempre um propósito. Pensar nisso não diminui a dor, mas acredito que nos traz algum conforto. Conforto este que eu quero oferecer a todos os familiares e amigos do nosso companheiro Humberto Coelho. Uma pessoa singular, um profissional de confiança, uma alma iluminada. Ele era atualmente o presidente da Fundação Antares, tinha minha inteira confiança e era adorado pelos colegas. Não consigo imaginar a dor da Ana Maria, sua esposa, minha assessora de imprensa, presente em todo o meu dia a dia. A dor dos filhos, privados agora das palavras sábias de um pai tão parceiro e amigo. Só me resta pedir que guardem as melhores lembranças. Ele nos deixou hoje, mas a sua voz serena, os seus gestos calmos e a sua presença acolhedora estarão pra sempre em nossos corações. Humberto Coelho, presente!

Humberto Coelho era diretor da Fundação Antares desde o ano de 2015, e também era ligado à igreja Católica onde ele foi sacerdote e depois deixou para se casar.

O jornalista filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), foi por duas vezes candidato a vereador da capital.

Mais conteúdo sobre:

Covid-19

Coronavírus

Facebook
Veja também