Viagora

Presidente de cooperativa no povoado Zundão adere ao candidato Valdemir Virgino

Lucas Hellyus Barbosa, aderiu, juntamente com seu grupo político, ao candidato a deputado estadual Valdemir Virgino.

O Presidente da Cooperativa dos Produtores Rurais do Povoado Zundão e adjacentes, localizada no município de Altos, Lucas Hellyus Barbosa, aderiu, juntamente com seu grupo, ao candidato a deputado estadual Valdemir Virgino.

Segundo o presidente Lucas Barbosa, “Valdemir já é vereador de terceiro mandato na capital, onde trouxe benfeitorias, como asfalto na zona norte de Teresina, bem como a vinda de grandes supermercados de modo a contribuir com a geração de emprego e renda”.

  • Foto: DivulgaçãoLucas Hellyus Barbosa em reunião com o candidato a deputado estadual Valdemir Virgino.Lucas Hellyus Barbosa em reunião com o candidato a deputado estadual Valdemir Virgino.

“Valdemir Virgino, entende o que um povoado carente precisa, pois o mesmo veio de uma família de lavradores, e sabe a necessidade das pessoas que estão nessa situação. Ele está disposto a colocar a nossa cooperativa do Povoado Zundão para frente, com o projeto de Horta Comunitária, onde gera renda para as famílias do próprio povoado. Ele quer ver o povo da nossa comunidade com emprego e não com esmola, esse é o meu entendimento”, concluiu Lucas Barbosa.

Mais conteúdo sobre:

Altos

Piauí

Facebook
Veja também