Viagora

Presidente do Cruzeiro fica feliz com evolução de Wallyson e não busca novo velocista

Mandatário celeste confirma interesse na contratação de lateral-esquerdo, mas aponta dificuldades para encontrar um nome que para a função.

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, esteve na Toca da Raposa II, nesta quarta-feira, para acompanhar o treino celeste. O dirigente comentou sobre as investidas do clube no mercado de transferências e garantiu que a busca por um atacante de velocidade não é mais prioridade.

Imagem: Leonardo Simonini/Globoesporte.comClique para ampliarPresidente do Cruzeiro está satisfeito com Wallyson (Imagem:Leonardo Simonini/Globoesporte.com)Presidente do Cruzeiro está satisfeito com Wallyson
Ele gostou da atuação do atacante Wallyson na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, no último domingo, e aposta na recuperação do artilheiro da Libertadores 2011 para suprir a posição.

- Pelo que ele mostrou no jogo contra o Palmeiras, nós ficamos felizes, e acho que encontramos o atacante velocista dentro do clube. A busca por esse jogador deixou de ser uma prioridade.

Gilvan confirmou que o Cruzeiro segue à procura por um lateral-esquerdo, mas que a situação do mercado dificulta encontrar um nome que agrade. Com o fim da janela de transferências internacionais, no último dia 20, o Cruzeiro só poderia trazer um jogador que não tenha feito sete partidas na série A, ou que atue por clubes de divisões inferiores.
Facebook
Veja também