Viagora

Presidente do PSL reafirma convite ao ex-deputado Robert Rios

O vereador Luis André, disse que esteve em reunião na casa do ex- deputado e as respostas foram positivas.

As discussões acerca de candidatos para a sucessão municipal de 2020 já iniciaram. Os partidos têm indicado possíveis nomes, mas ainda há muitas indefinições.

Em entrevista à TV Cidade Verde o vereador Luis André, presidente do PSL no Piauí, afirmou que o partido terá destaque nas eleições de 2020 e que está estudando a possibilidade de uma candidatura própria. “O PSL será protagonista das eleições de 2020, teremos um candidato que será avaliado por meio de pesquisas, o partido está tendo reuniões para primeiramente formar a comissão provisória”, disse o vereador.

Questionado sobre a tentativa de inserir Robert Rios no partido, o presidente reafirmou o convite do PSL ao ex- deputado “Tivemos uma conversa no último sábado na casa do Robert e ele quer ser candidato à vereador, vai ser o puxador de votos, quem sabe atingir mais do que o esperado”, declarou.

O presidente explica ainda que o partido tem traçado metas para estabelecer candidatos a vereador. “Para se fazer um vereador a média é de quase 15 mil votos, para fazer dois vereadores já ultrapassa 26 mil votos e nós estamos focando em dobrar o número de vereadores na bancada e também contamos com a vinda do deputado Robert Rios”, disse. Ele conta que o PSL cogita ainda a possibilidade de ter um quinto vereador na composição da bancada “Já fizemos dois vereadores, queremos fazer quatro e se possível brigar pelo quinto”, concluiu.

Facebook
Veja também