Viagora

Presidente do PSTU Zé Maria estará sábado em Teresina para reforçar a candidatura de Daniel Solon

Solon explica que a escolha do bairro Mocambinho se deu por ser uma região populosa e devido a forte presença de militantes do partido.

Os partidos de esquerda também receberão lideranças nacionais em Teresina para reforçar a campanha nesta reta final. O presidente nacional do PSTU, o metalúrgico José Maria de Almeida, o Zé Maria, participará de caminhada neste sábado, dia 29, no bairro Mocambinho, zona norte da capital.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPresidente nacional do PSTU, José Maria.(Imagem:Reprodução)Presidente nacional do PSTU, José Maria.
De acordo com o candidato a prefeito de Teresina, Daniel Solon, a vinda da principal liderança da sigla faz parte da programação nacional do PSTU que tem percorrido diversas cidades para reforçar suas candidaturas majoritárias e proporcionais. "A ideia é fortalecer nossa campanha eleitoral, assim como, nossa campanha de filiação que acontece em nível nacional", explicou.

Solon explica que a escolha do bairro Mocambinho se deu por ser uma região populosa e devido a forte presença de militantes do partido. A caminhada na região está programada para acontecer às 17 horas. Porém, Zé Maria deve chegar à capital piauiense às 14 horas. Ainda está previsto a participação do presidente nacional do PSTU, em uma reunião plenária com militantes da sigla e representantes de movimentos sociais.

O objetivo da Campanha Nacional de Filiação é filiar militantes que se aproximaram do programa de mobilizações sociais do PSTU. "Queremos aproximar do nosso partido os trabalhadores e a juventude que estão lutando por uma nova sociedade", pontuou Daniel Solon.
Facebook
Veja também