Viagora

Presidente Jair Bolsonaro recebe alta médica neste domingo

Segundo a nota divulgada pelo hospital, Bolsonaro recebeu alta e seguirá com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistente.

Na manhã deste domingo (18), o presidente Jair Bolsonaro recebeu alta médica do Hospital Vila Nova Star, onde estava internado desde o dia 14 de julho.

Segundo a nota divulgada pelo hospital, o presidente recebeu alta e seguirá com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistente.

Jair Bolsonaro estava internado na quarta-feira (14) no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, com uma crise persistente de soluços e mal-estar. Após exames, o presidente foi diagnosticado com um quadro de obstrução intestinal e transferido para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Confira a nota na íntegra:

O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, teve alta hoje do Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or. Ele estava internado desde a quarta-feira, 14 de julho, para tratar um quadro de suboclusão intestinal. Ele seguirá com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistente.

Mais conteúdo sobre:

Jair Bolsonaro

Facebook
Veja também