Viagora

Preso acusado de matar comerciante durante assalto em Piripiri

Segundo a polícia, o objetivo da ação era o cumprimento de mandados de prisão por assalto a mão armada na cidade de Piripiri.

Na manhã desta quarta-feira (8), a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Regional na cidade de Piripiri deflagrou a Operação Rapina. Segundo a polícia, o objetivo da ação era o cumprimento de mandados de prisão por assalto a mão armada na cidade de Piripiri.

  • Foto: Divulgação/PC-PIOperação aconteceu na manhã desta quarta-feira (8)Operação aconteceu na manhã desta quarta-feira (8)

De acordo com o delegado regional Dr. Jorge Terceiro, a polícia prendeu cinco pessoas que praticaram assaltos na cidade e regiões sendo quatro adolescentes e um adulto. “ A polícia instaurou vários inquéritos para investigar a onda de assaltos na cidade, conseguimos os mandados junto ao Judiciário e cumprimos hoje”, explicou.

  • Foto: Divulgação/PC-PIo objetivo da ação era o cumprimento de mandados de prisão por assalto a mão armada na cidade de Piripiri.O objetivo da ação era o cumprimento de mandados de prisão por assalto a mão armada na cidade de Piripiri.

Ainda segundo o delegado, também foi efetuado diligências para resolução do crime, ocorrido na terça-feira (07) na localidade São Luiz, onde um comerciante foi morto durante a ação de bandidos. A polícia identificou os acusados sendo um menor e outro adulto e realizou a prisão em flagrante.

A Operação apreendeu quatro motocicletas, uma arma de fogo, um simulacro de arma e uma máscara.

Mais conteúdo sobre:

Piripiri

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também