Viagora

Preso acusado de participar de assalto a banco em Miguel Alves

De acordo com o Greco, cinco envolvidos no assalto já foram identificados, dos quais dois nomes permanecem em sigilo e um foi morto durante confronto.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), da Polícia Civil do Piauí, deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de J. A. N. P, nessa segunda-feira (7). O homem é acusado de participar do roubo ao Banco do Brasil de Miguel Alves, que ocorreu no último dia 4 de outubro.

Segundo informações, o suspeito do crime foi encontrado no bairro Poti Velho, zona Norte de Teresina. Durante as buscas, foram encontrados juntamente com o homem uma pistola Cal. 38, um veículo Fiat Palio e R$ 2.500 em dinheiro.

De acordo com a Greco, cinco envolvidos no assalto já foram identificados, dos quais dois nomes permanecem em sigilo e um foi morto durante confronto com a polícia. São eles: Diego Ramos, que faleceu durante o confronto; F. D. A. D. S. J, preso em outubro e J. A. N. P, preso ontem.

Entenda o caso

Na madrugada do dia 4 de outubro deste ano, um grupo fortemente armado explodiu uma agência do Banco do Brasil localizada no município de Miguel Alves. No momento da fuga, os assaltantes fizeram reféns populares que estavam nos arredores da agência.

Facebook
Veja também