Viagora

Preso com drogas em Floresta do Piauí revela vendedores à polícia

A PM prendeu dois irmãos que forneciam as drogas para serem revendidas.

O 14º Batalhão da Polícia Militar de Simplício Mendes prendeu duas pessoas que forneciam drogas para ser revendida nos festejos de Floresta do Piauí. Luiz Carlos de Sousa e Ivane de Sousa Pereira foram capturados após um comparsa preso na madrugada deste domingo (15) ter fornecido informações à polícia.

  • Foto: Polícia Militar do PiauíOs irmãos foram presos ainda na madrugada deste domingo (15).Os irmãos foram presos ainda na madrugada deste domingo (15).

Uedio da Silva Sousa, colega dos dois, foi flagrado vendendo drogas durante os festejos de aniversário da cidade. Os policiais suspeitaram da atitude de Uedio, que era bastante procurado por diversas pessoas. Na busca pessoal, a PM flagrou as drogas, aprendeu um carro e dinheiro do rapaz.

Após as informações fornecidas por Uedio, os policiais realizaram diligência até a casa de Luiz e Ivane, que são irmãos. Lá, a Polícia Militar encontrou um revólver calibre 38, uma espingarda e uma porção com aproximadamente 90 gramas de substância análoga à cocaína. Ambos foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Simplício Mendes.

Facebook
Veja também