Viagora

Preso terceiro suspeito da morte de servidor da Prefeitura de Timon

Zeca Gonçalves, de 65 anos, foi assassinado com três tiros no povoado Baunilha, na zona rural de Timon na última sexta-feira (30).

Nesta segunda-feira (02), a Polícia Militar do Maranhão prendeu o terceiro acusado de envolvimento no assassinato do ex-diretor da Vigilância Sanitária de Timon, Zeca Gonçalves.

Conforme o do 11º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito foi preso no Povoado Olho D'Água, e confessou a participação no homicídio.

  • Foto: Divulgação/FacebookEx-diretor da Vigilância Sanitária de Timon, Zeca GonçalvesEx-diretor da Vigilância Sanitária de Timon, Zeca Gonçalves

Ainda de acordo a Polícia Militar, o segundo suspeito de participar do crime foi preso nesse domingo (01), em Caxias. Com ele, os policiais encontraram uma pistola calibre .380.

A polícia informou que o acusado identificado como César, morreu no final da tarde da última sexta-feira (30), na zona rural de Timon, após trocar tiros com a PM.

O caso

José Ribamar Costa Gonçalves, conhecido como Zeca Gonçalves, de 65 anos, foi assassinado com três tiros no povoado Baunilha, na zona rural de Timon na última sexta-feira (30).

Segundo informações da Polícia Civil, Zeca estava em sua propriedade capinando uma parte do terreno quando foi surpreendido por cinco criminosos, que efetuaram disparos contra a vítima.

Facebook
Veja também