Viagora

Preso traficante que atuava em pelo menos três cidades do Piauí

Os entorpecentes apreendidos eram comercializados no município de Itaueira.

Um homem identificado apenas como Romário foi preso na madrugada desta quinta-feira (19), acusado de tráfico de drogas. A ação ocorreu no município de Flores do Piauí. O suspeito também escondia narcóticos em propriedades abandonadas na cidade de Canto do Buriti.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem preso em Flores do Piauí escondia drogas em Canto do Buriti para vendê-las em ItaueiraHomem preso em Flores do Piauí escondia drogas em Canto do Buriti para vendê-las em Itaueira

Conforme a Polícia Militar, uma guarnição da 3ª Companhia do 3º Batalhão da PM abordou Romário, que estava acompanhdo de duas pessoas na ocasião. Os oficiais apreenderam com ele oito papelotes de cocaína. Foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido para a Delegacia de Itaueira, para a realização de providências cabíveis.

Assim, oficiais da PM de Canto do Buriti, ao tomarem conhecimento da prisão de Romário, repassaram que também tinham denúncias de populares que afirmaram que o suspeito guardava e comercializava drogas em Itaueira e guardava os entorpecentes em algumas casas abandonadas por Canto do Buriti.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarOs narcóticos eram escondidos em propriedades abandonadas em Canto do buritiOs narcóticos eram escondidos em propriedades abandonadas em Canto do Buriti

A partir desse momento foram iniciadas diligências para apreender mais drogas pertencentes a Romário. Foram feitas buscas em casas abandonadas indicadas por populares, onde foram encontrados dois tabletes de maconha prensada, 13 papelotes de maconha preparados para comercialização, uma trouxa de cocaína, uma balança de precisão, e material para embalar as drogas.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Agespisa

Facebook
Veja também