Viagora

PRF apreende carga de drogas avaliada em R$ 44 mil em Floriano

Segundo a polícia, quatro homens foram presos na ação acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Quatro homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal na madrugada dessa terça-feira (29) pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os acusados têm 34, 37,38 e 29 anos e estavam como passageiros em um ônibus de turismo e foram parados na BR 230, na cidade de Floriano.

Segundo a PRF, os policiais realizaram buscas no compartimento de carga do veículo e encontraram, com a ajuda de cães farejadores, drogas em uma caixa. O carregamento de entorpecentes é avaliado em R$ 44 mil, também foi encontrada uma balança de precisão. Os homens são naturais de São Paulo, Piracuruca e Piripiri.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF apreendeu carregamento de drogas avaliado em 40 mil reaisPRF apreendeu carregamento de drogas avaliado em 40 mil reais

Os homens foram encaminhados juntamente com as drogas para a Polícia Civil do município de Floriano para realização dos procedimentos legais. Os suspeitos irão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico e podem pegar de três a dez anos de reclusão.

Facebook
Veja também