Viagora

PRF apreende carreta transportando ilegalmente 7 pessoas na BR 222

Havia várias redes armadas, camas e sete pessoas sendo transportadas sem quaisquer condições de segurança no compartimento de carga.

A Policia Rodoviária Federal apreendeu uma carreta realizando transporte ilegal de passageiros, no Km 44, da BR-222, em Brasileira. A ação ocorreu por voltas das 21h desta terça-feira (20), quando os policiais realizaram fiscalização no veículo e flagraram sete passageiros em condições precárias.

De acordo com informações fornecidas pela PRF, ao realizarem a abordagem da Carreta, os oficiais olharam dentro do semirreboque e observaram várias redes armadas, camas e sete pessoas sendo transportadas sem quaisquer condições de segurança no compartimento de carga, o que é proibido pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O semirreboque ficou retido no posto da PRF por licenciamento atrasado e por mau estado de conservação, por haver diversos buracos no assoalho do veículo e ausência de pneu interno nos eixos (deveriam existir 4; só havia 2) e ausência total de iluminação na traseira do veículo, prejudicando outros veículos que estão atrás, podendo provocar acidentes. Os passageiros após consultas foram liberados a seguirem viagem de ônibus.

Facebook
Veja também