Viagora

PRF apreende criminoso com moto e celulares roubados na BR-343

O veículo foi vistoriado e encontraram com o condutor uma faca e quatro telefones celulares.

Um homem de 23 anos, foragido da justiça e identificado com as iniciais A.D.N.L, foi preso na BR-343, no km 334 em Teresina, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta sexta-feira (05), com uma motocicleta roubada.

Durante uma fiscalização do posto da PRF na saída de Teresina para Altos, os policiais avistaram uma moto branca HONDA/BIZ 125 de placa PIG-0815, e compararam com uma denúncia que já haviam recebido minutos atrás sobre um roubo realizado em uma parada de ônibus perto de Altos, em que o assaltando estava pilotando um veículo com as mesmas características. Os policiais indicaram ordem de parada, mas o condutor desobedeceu e fugiu. Então foi realizado acompanhamento tático, até a abordagem. 

  • Foto: Divulgação/PRFForagido apreendido com moto e celulares roubadosForagido apreendido com moto e celulares roubados

Segundo o agente da PRF Jonas Mata, a motocicleta foi vistoriada e encontraram com o condutor uma faca e quatro telefones celulares. Depois de consultar o sistema foi verificado que a moto possuía registro de roubo/furto e que os celulares também eram produtos do crime. O fato foi confirmado por algumas pessoas que compareceram ao posto alegando serem proprietários dos bens encontrados.

  • Foto: Divulgação/PRFMoto roubada apreendida com o foragidoMoto roubada apreendida com o foragido

Ainda de acordo com Jonas, o infrator confessou aos policiais que havia roubado a moto em 04 de maio de 2017 e também que estava em liberdade condicional com uso de tornozeleira eletrônica, porém no momento não portava o utensílio.

A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes em Teresina para o cumprimento das providências cabíveis ao caso.

Facebook
Veja também