Viagora

PRF apreende dois veículos roubados no Sul do Piauí

As apreensões ocorreram nos municípios de Picos e Cristino Castro. A polícia não divulgou o nome dos suspeitos.

Na tarde deste sábado (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dois veículos que haviam registro de furto e roubo, no Piauí. Um dos veículos apreendidos estava no município de Cristino Castro,o outro em Picos. 

Policiais estavam fazendo rondas de rotina em Cristino Castro quando abordaram o condutor de uma moto. Após verificar o banco de dados, pode-se constatar que o veículo tinha restrição de roubo. A moto Honda 125/Fan que estava sem placa, e quando consultada pelo chassi verificou-se a placa como HWJ-1526, havia queixa de roubo/furto.

Em outra ação, foi abordado na BR-316, no Km 311 em Picos, no Piauí, uma Hilux de placas GGE-6902, a qual era clonada e apresentou ocorrência de roubo/furto.

  • Foto: Asscom/ PRFAlém da Hilux apreendida pela PRF.Além da Hilux apreendida pela PRF, também foi aprendido uma moto, marca Honda 125/Fan.

"As duas ocorreram pela tarde, foram duas ações independentes. Uma foi em Cristino Castro, realizada pela equipe de Bom Jesus, outra realizada pela equipe de Picos que realizavam rondas no momento da apreensão", informou a assessoria de comunicação da PRF. A polícia não divulgou o nome dos suspeitos.

Os dois homens foram encaminhados para a Polícia Civil dos respectivos municípios para serem realizadas as devidas providências.

Os dois suspeitos serão, agora, encaminhados para responderem judicialmente por receptação de mercadoria ilegal prevista na lei nº9.426/96, art. 180 (Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte).

Mais conteúdo sobre:

Polícia Rodoviária Federal - PRF

Facebook
Veja também