Viagora

PRF apreende Land Rover e meio milhão de reais em Floriano

No interior do veículo foram encontrados cheques de alto valor e a condutora não soube justificar a origem.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou na noite da última sexta-feira (12), uma operação que resultou na apreensão de um veículo de luxo e cerca de R$ 500 mil, que são provenientes de atividades ilícitas. O veículo, uma LAND ROVER / EVOQUE, foi abordado pelos agentes da PRF na BR 343, Km 596, na cidade de Floriano.

Segundo o agente Jonas Mata da PRF, uma mulher de iniciais J.A.C.N (43),  conduzia o veículo e foi constatado que ela era esposa de um homem que já respondeu na justiça por associação criminosa, tráfico de drogas, assaltos a bancos e recentemente veio a óbito, após entrar em confronto com a polícia militar do estado de Goiás.

  • Foto: Divulgação/PRFVeículo apreendido em operação da PRF na cidade de FlorianoVeículo apreendido em operação da PRF na cidade de Floriano

No interior do veículo foram encontrados cheques de alto valor, mas a condutora não soube justificar a origem. A mulher foi liberada após os procedimentos legais, já que até o momento não existe nenhum mandado de prisão em seu nome.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal de Teresina, que se deslocou até Floriano e realizou a apreensão do veículo e dos cheques. O delito está em enquadrado em Associação Criminosa, artigo 288 do Código Penal e Ocultação de bens, direitos e valores presente na Lei 12.863.

Facebook
Veja também