Viagora

PRF apreende mais de 190 mil cigarros contrabandeados na BR 343

O carregamento estava escondido em caixas de frutas dentro de um veículo de carga, no município de Campo Maior.

Na terça-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 190 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 343, trecho do município de Campo Maior localizado a 81 km da capital.

  • Foto: Divulgação/PRFAlguns dos cigarros apreendidos.Alguns dos cigarros apreendidos.

De acordo com informações da PRF, todo o carregamento estava sendo transportado em um veículo de carga conduzido por um homem de 39 anos que não teve identidade revelada.

Os policiais abordaram o veículo já na saída do município de Campo Maior, durante a fiscalização foi perguntado ao condutor se possuía alguma mercadoria ilícita no caminhão e o mesmo negou.

Foi realizada uma inspeção minuciosa no interior do veículo onde foram encontrados 190.560 maços de cigarros camuflados dentre caixas de frutas, posteriormente ficou constatado que o carregamento vinha do Paraguai.

Diante da situação, o condutor e o carregamento de cigarros foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Federal da cidade de Teresina, onde foram adotados os primeiros procedimentos. O condutor poderá responder pelo crime de contrabando.

Facebook
Veja também