Viagora

PRF apreende moto adulterada e prende homem em Inhuma

Segundo a PRF, foi constatado que os elementos de identificação estavam alterados, não sendo possível identificar o veículo original.

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por conduzir uma motocicleta com os elementos de identificação alterados. O caso aconteceu durante uma abordagem na manhã dessa terça-feira (1º), na BR-316, no município de Inhuma.

De acordo com a PRF, os policiais abordaram o veículo que estava sem placa de identificação. No momento da verificação da motocicleta, foi constatado que os elementos de identificação estavam alterados, não sendo possível identificar o veículo original.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF prende homem com motocicleta com identificação adulteradaPRF prende homem com motocicleta com identificação adulterada

O condutor informou aos policiais que comprou a moto por R$ 2 mil de uma pessoa não identificada no município de Inhuma. O homem disse ainda que tinha conhecimento da irregularidade do veículo.

O homem e a motocicleta foram encaminhados até a Polícia Civil para os procedimentos que o caso requer, além do exame metalográfico para a identificação do veículo original. O condutor responderá pelo crime de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Facebook
Veja também