Viagora

PRF apreende motocicleta adulterada em Vila Nova do Piauí

Conforme a PRF, a apreensão ocorreu quando a guarnição avistou um condutor de uma motocicleta que estava sem capacete de segurança.

Na tarde dessa segunda-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma motocicleta com indícios de adulteração durante abordagem na BR 316, situada na Vila Nova do Piauí.

Conforme a PRF, a apreensão ocorreu quando a guarnição avistou o condutor de uma motocicleta que estava sem capacete de segurança. Após abordagem, os policiais constataram que os sinais identificadores da motocicleta apresentavam indícios de adulteração.

  • Foto: Divulgação/PRFMotocicleta apreendida pela PRF em Vila Nova do Piauí.Motocicleta apreendida pela PRF em Vila Nova do Piauí.

Ainda segundo a PRF, o condutor foi identificado como um homem de 18 anos que afirmou aos policiais ser o proprietário do veículo, ainda segundo o condutor a motocicleta foi comprada pelo valor de R$3.100,00 em Vila Nova do Piauí. Ele acreditava que o veículo era regular.

Durante a abordagem os policiais averiguaram que o condutor apresentou a documentação falsa do veículo, o homem relatou ainda que não sabia sobre a documentação.

O condutor e o veículo apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Fronteiras- PI que aplicará as medidas necessárias.

A PRF orienta que antes de adquirir um veículo as pessoas devem verificar a procedência do mesmo. Além de se manter atento aos preços dos produtos que apresentam valor bem abaixo do mercado, pois pode ser golpe.

Facebook
Veja também