Viagora

PRF apreende motocicleta adulterada na BR-407 em Patos do Piauí

Agentes da PRF apreenderam uma motocicleta modelo Honda CG Titan KS com sinais de adulteração em uma oficina mecânica às margens da BR-407.

Na manhã desse sábado, 1º de fevereiro, agentes da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) apreenderam uma motocicleta modelo Honda CG Titan KS com sinais de adulteração em uma oficina mecânica às margens da BR-407, área do município de Patos do Piauí.

De acordo com informações do inspetor Alexsandro Lima, do Núcleo de Comunicação da PRF, os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando foi observado a motocicleta às margens da rodovia sem placa de identificação. Um funcionário da oficina, ao ser questionado sobre o proprietário do bem, informou que o dono não estava lá.

  • Foto: Divulgação/PRFMotocicleta com indícios de adulteração apreendida pela PRF na BR-407.Motocicleta com indícios de adulteração apreendida pela PRF na BR-407.

Ao verificar minuciosamente o bem, os agentes da PRF constataram que os elementos de identificação estavam adulterados. Mesmo após uma verificação mais aprofundada, não foi possível a identificação real da motocicleta.

Os policiais ainda tentaram contato com o proprietário, porém até o momento ele não atendeu às ligações.

Diante dessa situação, a motocicleta foi encaminhada à Polícia Civil no município de Jaicós para os procedimentos que o caso requer e posterior exame metalográfico para identificação do veículo original.

Facebook
Veja também