Viagora

PRF apreende motocicleta clonada com agricultor em Pedro II

Após investigações a PRF conseguiu localizar a motocicleta. O veículo estava transitando na cidade de Pedro II.

Uma motocicleta de placa clonada foi apreendida e o portador do veículo preso na cidade de Pedro II, na tarde dessa segunda-feira (07). O veículo estava com um senhor identificado pelas iniciais R.N.S., agricultor de 71 anos, que foi preso por receptação.

Segundo informações do agente Jonas Matta da Polícia Rodoviária Federal, o proprietário de motocicleta do Ceará, com a placa original que foi clonada, recebeu multa no estado do Piauí, mesmo não tendo transitado pelo estado.

  • Foto: Divulgação/PRFMoto apreendida pela PRF em Pedro IIMoto apreendida pela PRF em Pedro II

A motocicleta que foi clonada é uma Honda BIZ 125 KS, de placa NRA – 6160/CE, o recurso contra a multa foi impetrado pelo proprietário, ao ser informado da multa aplicada na BR 404 no município de Pedro II.

Após investigações a PRF conseguiu localizar a motocicleta. O veículo estava transitando na cidade de Pedro II e depois de algumas diligências, a moto foi encontrada estacionada em uma via pública no bairro Cristo Rei.

  • Foto: Divulgação/PRFPlaca original e placa clonadaPlaca original e placa clonada

O senhor R.N.S se apresentou como proprietário e foi conduzido para a Delegacia Regional de Pedro II, para serem tomadas as providências cabíveis. Além disso, a Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI) da PRF foi informada, para o cancelamento da multa.

A infração se enquadra em adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação.

Facebook
Veja também