Viagora

PRF apreende motocicleta roubada na BR 135 em Monte Alegre

O condutor que não teve a identidade revelada apresentou ainda documentação falsa durante a abordagem, nessa quinta (9).

Nessa quinta-feira (9), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma motocicleta que havia sido tomada de assalto na BR 135, trecho do município de Monte Alegre do Piauí localizado a 789 Km da capital.

De acordo com informações da PRF, os agentes realizavam um policiamento ostensivo quando abordaram um homem, que não teve identidade revelada, no momento em que ele se preparava para sair na motocicleta sem o uso do capacete.

  • Foto: Divulgação/PRFMomento da apreensão da motocicleta.Momento da apreensão da motocicleta.

Ao realizar os procedimentos de identificação do veículo foi constatado que se tratava de uma motocicleta roubada em março de 2016 na cidade de Brasília, no Distrito Federal. O condutor ainda apresentou uma cópia de um documento veicular adulterado, o original está subtraído no Departamento de Trânsito de Tocantins.

Diante da situação, o homem e a motocicleta foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Corrente para adoção dos procedimentos cabíveis. O condutor poderá responder pelo crime de receptação.

Facebook
Veja também