Viagora

PRF apreende motocicleta roubada na BR 343 em Parnaíba

O condutor de 52 anos não soube explicar a procedência do veículo e foi preso na tarde desse domingo (22).

Na tarde desse domingo, 22 de março, a Polícia Rodoviária Federal recuperou uma motocicleta que havia sido tomada de assalto na cidade de Parnaíba, localizada a 335 Km da capital.

  • Foto: Divulgação/PRFMotocicleta apreendida na BR 343, em ParnaíbaMotocicleta apreendida na BR 343, em Parnaíba

De acordo com informações da PRF, o condutor de 52 anos que não teve identidade revelada foi abordado durante um policiamento ostensivo na BR 343, trecho do município de Parnaíba, quando os agentes desconfiaram da placa da motocicleta. O emplacamento que estava na moto não condizia com a marca do veículo.

Durante a abordagem foi solicitado toda a documentação do condutor e da motocicleta. Após buscas no sistema, os policiais detectaram que a motocicleta havia sido roubada no primeiro dia do ano de 2020, também na cidade de Parnaíba. O homem não soube explicar a procedência do veículo e, portanto, ele e a moto foram apreendidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba, para os devidos procedimentos entorno do caso.

Somente neste ano, a Polícia Rodoviária Federal já recuperou 61 veículos que haviam sido roubados no estado, 31 desses automóveis possuíam algum tipo de fraude.

Facebook
Veja também