Viagora

PRF apreende veículo com placa clonada na BR 316 em Teresina

O flagrante ocorreu durante a fiscalização de rotina realizada pela PRF. Após verificação da documentação apresentada pelo acusado, foi possível identificar a origem do automóvel.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um veículo que havia sido roubado na cidade de Recife, em Pernambuco, na manhã dessa quarta-feira (13), nas proximidades do Km 06 da BR 316. O condutor do automóvel é um homem de 27 anos.

De acordo com a PRF-PI, o flagrante ocorreu durante a fiscalização de rotina realizada pela equipe. Após verificação da documentação apresentada pelo acusado, foi possível identificar a origem do automóvel, um veículo com registro de roubo na data de 01 de junho de 2021 e que, no momento da abordagem transitava com a placa clonada.

Conforme a PRF, o condutor declarou que o veículo pertencia a um amigo, e fazia uso provisório, pois o seu automóvel estava em uma oficina. O homem afirmou não ter conhecimento da origem ilícita do carro.

O individuo foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil do Piauí para procedimentos necessários. O motorista responderá por qualificação de Receptação e Adulteração.

Facebook
Veja também