Viagora

PRF apreende veículo de luxo adulterado na BR-316 em Picos

A ação aconteceu durante operação de fiscalização na rodovia, nessa segunda-feira (22). O condutor do veículo fugiu do local no momento da abordagem.

Nessa segunda-feira, 22 de junho, agentes da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) apreenderam um veículo de luxo adulterado na BR-316, área do município de Picos, distante 321 km de Teresina.

De acordo com informações repassadas pela PRF, os policiais realizavam operação de fiscalização na BR-316 quando abordaram o veículo FIAT/TORO FREEDOM. No momento da abordagem, o condutor do veículo empreendeu fuga, abandonando o automóvel e deixando todos os seus documentos pessoais dentro da caminhonete.

  • Foto: Divulgação/PRFO veículo de luxo adulterado foi apreendido pela PRF na BR-316.O veículo de luxo adulterado foi apreendido pela PRF na BR-316.

Os agentes da PRF então constataram que o homem seria um empresário de 48 anos. Ao realizar verificação nos elementos identificadores do veículo, os policiais descobriram que havia adulteração em todos eles, não sendo possível a identificação do veículo original.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o veículo até à Central de Flagrantes de Picos para adoção dos devidos procedimentos legais cabíveis. O homem, mesmo foragido, poderá responder pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, descrito no art. 311 da Lei 2.848/40 (Código Penal).

Facebook
Veja também