Viagora

PRF autua caminhoneiro por portar anfetaminas em Floriano

De acordo com a PRF, durante os procedimentos de fiscalização, foi constatado que o condutor não havia comprovado os tempos de direção e descanso das últimas 24h.

Na noite desse domingo (05), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) autuou um homem de 47 anos por portar, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, na BR-230 em Floriano.

De acordo com a PRF, a polícia abordou o veículo modelo M.BENZ/ATEGO 3030 CE conduzido pelo homem e durante os procedimentos de fiscalização, foi constatado que o condutor não havia comprovado os tempos de direção e descanso das últimas 24h.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF autua caminhoneiro por portar anfetaminasPRF autua caminhoneiro por portar anfetaminas

Segundo a polícia, após fazer a verificação no interior do veículo, foram encontrados quatro comprimidos de anfetaminas da marca NOBÉSIO EXTRA FORTE.

A PRF informou que foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06 Porte de droga para consumo (Consumado) e a ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Floriano para os procedimentos necessários.

O condutor se comprometeu a comparecer em audiência judicial referente à prática delituosa. Em decorrência da não comprovação dos tempos de direção e descanso, foi determinado ao condutor que cumprisse as 11 horas de descanso ininterrupto antes de prosseguir.

Facebook
Veja também