Polícia

PRF do Maranhão recupera veículo de luxo furtado na BR 230

O veículo em questão havia sido roubado na cidade de Teresina em fevereiro deste ano, posteriormente foi clonado.
  • NATHALIA CARVALHO
18/07/2019 17h15

A Polícia Rodoviária Federal do município de Barão de Grajaú, Maranhão, recuperou um veículo de luxo na BR 230 na última segunda-feira (15).

De acordo com informações policiais, os agentes realizavam uma abordagem de rotina na rodovia quando interceptaram o veículo modelo Amarok. Durante a ação, foi solicitado os documentos do veículo e do condutor, cujo identidade não foi revelada, ao analisarem o conteúdo apresentado surgiu a suspeita de falsificação.

  • Foto: Divulgação/PRFVeículo de luxo recuperado pela PRF-MA.Veículo de luxo recuperado pela PRF-MA.

Foi realizada uma inspeção minuciosa nas informações e ficou comprovado que as placas de identificação do veículo não fazia referência ao apresentado, a Amarok em questão havia sido roubada na cidade de Teresina em fevereiro deste ano e possuía diversas passagens por homicídio e roubo, comprovando a existência de uma clonagem. O condutor ainda demonstrou resistência ao apresentar os documentos aos agentes, o que levantou ainda mais os indícios de irregularidade.

Mediante a situação, o motorista foi detido e encaminhado juntamente com o carro à Polícia Civil do município de Barão de Grajaú, onde deve responder pelos crimes de uso de documento falso, receptação e recusar apresentar documentação à autoridade.

Mais na Web