Viagora

PRF do Piauí apreende 380kg de maconha na cidade de Picos

De acordo com a PRF, a ação se desencadeou na BR 316 durante uma fiscalização de rotina na noite desse domingo (09).

Na noite desse domingo (09), dois homens de 34 e 36 anos foram presos em flagrante com 379,6 kg de maconha, na BR 316 em Picos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ação aconteceu durante uma fiscalização de rotina, quando os policiais deram ordem de parada a um veículo que estava com um reboque tipo baú.

  • Foto: PRFPRF apreende 379,6 kg de maconha em Picos.PRF apreende 379,6 kg de maconha em Picos.

Segundo PRF, durante a abordagem, os policiais perceberam que o condutor e o passageiro se apresentavam nervosos e entravam em contradição sobre o destino da viagem. Diante da situação foi realizada uma verificação minuciosa e, ao fazer a vistoria nas paredes do baú, foi encontrada parte da droga escondida em fundos falsos.

Os policiais contaram com o apoio do Canil da Polícia Militar para encontrar o restante da droga. Segundo a PRF, essa foi a maior apreensão de maconha realizada. A carga está avaliada em R$ 379 mil.

Os homens foram encaminhados juntamente com a droga até a Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos necessários. Ainda de acordo com a PRF, eles responderão pelo crime de Tráfico de Drogas.

Facebook
Veja também