Viagora

PRF e PM apreendem carga de cocaína avaliada em R$ 5 milhões

A substância estava sendo transportada em compartimentos ocultos na carroceria do veículo conduzido por um homem de 35 anos, na BR 230.

Na tarde desse domingo (12), a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar realizaram a apreensão de aproximadamente 65 Kg de cocaína escondidos em um carro na BR 230, trecho do município de São João da Varjota localizado a 300 Km da capital.

Segundo informações da PRF, a substância estava sendo transportada em compartimentos ocultos na carroceira do veículo conduzido por um homem de 35 anos de idade que não teve identidade revelada.

  • Foto: Divulgação/PRFDroga apreendida.Droga apreendida.

Os policiais desconfiaram do motorista quando ele se apresentou nervoso durante a abordagem e entrou por diversas vezes em contradição, foi feita uma busca minuciosa no carro onde a droga foi encontrada. A Polícia Rodoviária Federal afirma que, de acordo com os valores de mercado e a possibilidade de transformar esse tipo de droga em quantidades maiores de menor grau de pureza a droga está avaliada em um milhão e trezentos mil dólares, o que equivale a aproximadamente R$ 5 milhões.

Após o flagrante, o homem admitiu que trazia a droga do município de Floriano e que a levaria para a cidade de Fortaleza, no Ceará. O condutor e o carregamento foram apreendidos juntamente com o veículo e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Picos e deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

Facebook
Veja também