Viagora

PRF e PM apreendem drogas em ônibus interestadual em Santa Filomena

Segundo a PRF, o ônibus vinha de Brasília com destino à cidade de Alto Paranaíba, e após vistoria, foram encontradas drogas dentro de uma mochila que seriam entregues para um traficante.

Na tarde desse domingo (07), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) apreenderam cerca de 550g de crack e prenderam um homem durante fiscalização na BR-235, na altura da cidade de Santa Filomena, em um ônibus interestadual que fazia linha de Brasília para Alto Parnaíba, no Maranhão.

De acordo com a PRF-PI, os policiais abordaram o ônibus e após inspeção as drogas foram encontradas dentro de uma mochila de cor preta. Cerca de 550g de crack foram apreendidas pelos policiais, e o responsável pelas drogas era um passageiro de 22 anos que mora em Alto Parnaíba.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF e PM apreendem drogas em ônibus interestadual em Santa FilomenaPRF e PM apreendem drogas em ônibus interestadual em Santa Filomena

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o jovem informou que iria receber a quantia de R$ 500 para levar as drogas para um traficante no Maranhão, e após a entrega, ele deveria retornar para levar mais uma remessa.

Conforme a PRF, o passageiro de 22 anos, que não teve o nome revelado, foi preso e encaminhado junto com as drogas para a Polícia Civil da cidade de Corrente, e poderá responder pelo crime de tráfico de drogas.  

Facebook
Veja também