Viagora

PRF e PM prendem quadrilha e recuperam veículos roubados na BR 316

De acordo com a PRF-PI, a ação ocorreu na tarde de hoje (16), ao abordarem um veículo na cidade de Teresina.

Policiais Rodoviários Federais com apoio de Policiais Militares prenderam 04 indivíduos e recuperaram 02 veículos que haviam sido tomado de assalto na cidade de Teresina.

De acordo com a PRF-PI, a ação ocorreu na tarde de hoje (16), ao abordarem o veículo FIAT/UNO VIVACE na BR 316 na capital. Após ser feita a abordagem foi verificado que o veículo possuía registro de roubo e furto e foi dado voz de prisão para os 04 indivíduos.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIOperação PM e PRF-PIOperação PM e PRF-PI

A PRF informou que após ser feito a vistoria no interior do veículo foi encontrado um revolver cal. 32 com 04 cartuchos sendo 01 já deflagrado. Após ser feito alguns levantamentos com apoio de Policiais Militares, foi detectado que a quadrilha já estavam a algum tempo realizando assaltos com este veículo.

Os indivíduos informaram que havia outro veículo um GM/PRISMA que estava na sua posse. Os policiais se dirigiram até o bairro promorar na cidade de Teresina/PI e localizaram o veículo que havia sido tomado de assalto em outro bairro na região sudeste.

Diante dessa situação, os 04 indivíduos e os 02 veículos foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Teresina para os procedimentos que o caso requer e a restituição do veículo a seus proprietários. 

Facebook
Veja também