Polícia

PRF e PM prendem suspeito de integrar facção em Parnaíba

Conforme a Polícia Militar, o suspeito foi identificado como integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC).
06/07/2021 19h59 - atualizado

Na manhã desta terça-feira (06), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio da Polícia Militar deram cumprimento a um mandado de prisão definitiva de um homem de 27 anos, na BR-343 no município Parnaíba.

Conforme informações da PRF, os policiais foram informados de que um foragido da justiça estaria viajando em um ônibus com destino a cidade de São Paulo.

  • Foto: Divulgação/PRFArma apreendida pela políciaArma apreendida pela polícia

De acordo com a PM, o suspeito foi identificado como integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), e que ele possuía um Mandado de Prisão Definitiva expedido pela Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do estado do Piauí.

Foram encontrados com os suspeito em sua bagagem pessoal, um revólver cal. 38 com cinco munições intactas. Segundo a PRF, o suspeito é acusado do crime de Roubo Qualificado e é bastante conhecido no meio policial. Ele também responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

O suspeito foi encaminhado até a Central de Flagrantes de Parnaíba para as medidas necessárias que o caso requer e o cumprimento do mandado.

Mais na Web