Viagora

PRF e Polinter recuperam veículo com placas clonadas na BR 343

No momento da abordagem o condutor do veículo se recusou a apresentar a documentação exigida pelos agentes.

A Polícia Rodoviária do Piauí em uma ação conjunta com a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) recuperaram um veículo com placas clonadas na BR 343, trecho do município de Teresina.

De acordo com informações da PRF, os agentes realizavam uma fiscalização de rotina na rodovia quando abordaram o veículo. No momento da abordagem foi solicitado os documentos do carro e do condutor de 62 anos, que não teve sua identidade revelada, e o mesmo negou apresentar a documentação exigida. Ainda segundo os policiais, ao realizarem uma inspeção minuciosa no veículo ficou comprovado que as placas de identificação presentes não faziam referência ao bem apresentado.

A equipe realizou buscas no sistema e constatou que o automóvel em questão havia sido roubado na cidade de Goiânia no estado de Goiás no ano de 2011, comprovando a clonagem. Diante dessa situação, o condutor foi enquadrado por receptação e encaminhado junto com o veículo para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram aplicados os procedimentos padrão.

Facebook
Veja também