Viagora

PRF e Vigilância Sanitária realizam blitz em Luís Correia

De acordo com a PRF, os agentes estão controlando a entrada de pessoas na cidade e realizando inspeções para identificar pessoas com sintomas da Covid-19.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio da Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí, por meio da Vigilância Sanitária, realizaram uma blitz na entrada do município para identificar pessoas com sintomas da Covid-19, além de manter o fluxo na BR-343 e cumprir o decreto de isolamento social.

De acordo com a PRF, durante a manhã os agentes realizaram abordagens e orientaram os condutores sobre a importância de manter o isolamento e evitar as viagens nesse período.

  • Foto: Divulgação/ PRFPRF e Secretaria de Saúde de Luís Correia realizam blitz na BR-343PRF e Secretaria de Saúde de Luís Correia realizam blitz na BR-343

Além das orientações, agentes da Vigilância Sanitária realizaram vistorias em veículos para identificar se algum passageiro ou condutor possuía sintomas do coronavírus, mas conforme os agentes, nenhum caso foi identificado.

Segundo a PRF, as barreiras sanitárias irão permanecer até o próximo domingo de Páscoa (12), e devem se estender posteriormente. A Vigilância Sanitária da cidade de Luís Correia alerta que as praias estarão com policiamento, e as pessoas que insistirem em circular pelas orlas serão penalizadas.

Facebook
Veja também