Viagora

PRF emite nota de pesar à família do Cabo Valdir do Vale

O corpo do militar foi velado na zona leste de Teresina e sepultado na cidade de Olho D'água do Piauí.

Na manhã desta quarta-feira (08), a Polícia Rodoviária Federal em condolência ao homicídio do cabo da Polícia Militar Valdir Mendonça do Vale, divulgou nota de pesar manifestando solidariedade à família e amigos. O corpo do militar foi velado na zona leste de Teresina e sepultado na cidade de Olho D'água do Piauí. 

Veja a nota:

É com extremo pesar que a Polícia Rodoviária Federal recebe a notícia do falecimento do cabo Valdir Mendonça do Vale, 46 anos, policial militar lotado no 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, vítima de homicídio nesta terça-feira (07) em Teresina.  
 
A Superintendência da PRF no Piauí envia condolências à família do Cabo da PM  Valdir Mendonça do Vale, ao tempo em que manifesta solidariedade aos amigos e colegas de trabalho, rogando a Deus que conforte o coração de todos por esta inestimável perda.

  • Foto: Facebook/ Valdir do ValeCabo ValdirCabo Valdir Mendoça, do 5° batalhão da Polícia Militar.

O homicídio

O Cabo Valdir foi morto a tiros por dois indivíduos que estavam tentando assaltar duas mulheres em frente à Faculdade Camilo Filho. O Militar foi atingido por disparos de arma de fogo após tentar interferir na ação dos bandidos. Os assaltantes estão foragidos. O policial ainda foi socorrido, contudo não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Facebook
Veja também