Viagora

PRF faz apreensão de 100 kg de maconha que seria vendida em Teresina

O material estava sendo transportado em um veículo de passeio e foi apreendido na madrugada dessa terça-feira (31) na Bahia.

Na madrugada dessa terça-feira (31), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 100 quilos de maconha que estava sendo transportada em um veículo de passeio na BR 242 em Barreiras na Bahia.

De acordo com informações da PRF, a droga estava escondida em diversos pacotes espalhados sobre o assoalho do veículo que tinha 3 ocupantes. Inicialmente foi dada ordem de parada ao veículo e foi nesse momento que perceberam um certo nervosismo por parte do condutor e dos passageiros que entraram em contradição por muitas vezes.

  • Foto: Divulgação/PRFA maconha foi levada para a Delegacia de Polícia Civil.A maconha foi levada para a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo os agentes, após a vistoria, um dos passageiros disse que buscou a droga no Mato Grosso do Sul e que entregaria a encomenda em Teresina, recebendo uma certa quantia de dinheiro pela encomenda.

Diante da situação, os ocupantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para responder sobre o material apreendido e receberem as devidas medidas punitivas.

Facebook
Veja também