Viagora

PRF-PI apreende 15 kg de cocaína em veículo de carga na BR 230

Os policiais desconfiaram do motorista quando ele se apresentou nervoso durante a abordagem, a droga estava escondida em compartimentos do veículo.

Na noite de domingo (8), a Polícia Rodoviária Federal realizou a apreensão de cerca de 15kg de cocaína que estava sendo transportado em um veículo de carga, na BR 230 trecho do município de Floriano a 240 km da capital.

De acordo com informações da PRF, a substância foi encontrada em compartimento ocultos na estrutura do veículo que estava sendo conduzido por um homem de 36 anos, cujo identidade não foi revelada.

  • Foto: Divulgação/PRFDroga encontrada no interior do veículo.Droga encontrada no interior do veículo.

Os policiais desconfiaram do motorista quando ele se apresentou nervoso durante a abordagem, por diversas vezes entrou em contradição. Foi realizada a inspeção no interior no veículo, onde foi encontrada a droga empacotada e prensada em tabletes.

O homem informou aos agentes que a droga vinha de Rondônia e tinha como destino final a cidade de Fortaleza, no Ceará. Ele e o material foram apreendidos pela Polícia Rodoviária, em seguida encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município de Floriano para adoção dos primeiros procedimentos.

A Polícia investiga sem há outras pessoas envolvidas nesse esquema, o condutor deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

Facebook
Veja também