Viagora

PRF-PI apreende moto com 130 infrações de infrações de trânsito

O condutor se apresentou inabilitado e os débitos em licenciamento e irregularidades ultrapassam cinco vezes o valor de mercado do veículo.

Na noite dessa sexta-feira (13), a Polícia Rodoviária apreendeu uma motocicleta com mais de 100 infrações de trânsito na BR 343, em Teresina.

De acordo com a PRF, a motocicleta estava sendo conduzido por um homem de 32 anos que ainda tentou fugir da fiscalização, mas foi contido depois de um acompanhamento tático.

Ao verificar a documentação, os agentes detectaram que a moto possuída R$ 25.771,57 em débitos de licenciamento, ultrapassando o valor de mercado do veículo que era de R$ 5 mil, ou seja, cinco vezes mais.

Também foi feita uma análise no sistema e foi descoberto que o condutor havia cometido 130 infrações de trânsito em pouco mais de um ano, o que é considerado grave.

Diante da situação, a motocicleta foi apreendida e encaminha ao pátio de uma empresa conveniada à PRF e ficará à disposição de seu proprietário para regularização. O condutor foi autuado por ser inabilitado e também por desobedecer ordem de parada, pondo a vida de outras pessoas em risco.

Facebook
Veja também