Viagora

PRF-PI apreende na BR 316 moto com documentos adulterados

A motocicleta foi encaminhada até à Central de Flagrantes na cidade de Picos, para os procedimentos necessários e a realização de exame metalográfico para identificar o veículo original.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu uma motocicleta que possuía os elementos de identificação adulterados, na tarde dessa segunda-feira (30), em Campo Grande, no Piauí.

Segundo os policiais, a ação ocorreu quando eles avistaram o veículo onde o condutor empreendeu fuga abandonando o bem nas margens da rodovia, ao vê-los.

Ao realizar a vistoria, a PRF verificou que os elementos de identificação estavam adulterados, não sendo possível identificar o veículo original.

  • Foto: Divulgação/PRFMotocicleta apreendia na BR 316, no município de Campo Grande do Piauí, pela PRF.Motocicleta apreendia na BR 316, no município de Campo Grande do Piauí, pela PRF.

Desta forma, a motocicleta foi encaminhada até à Central de Flagrantes na cidade de Picos, para os procedimentos necessários e a realização de exame metalográfico para identificar o veículo original. A polícia segue investigações no sentido de identificar o condutor da moto.

Facebook
Veja também