Viagora

PRF-PI prende 5 pessoas por saque de carga de cerveja na BR 316

O veículo saqueado se encontrava acidentado no Km 270 da BR 316, em Ipiranga, desde a noite de quarta-feira (27).

Na manhã desta quinta-feira  (28), a Polícia Rodoviária Federal prendeu 05 homens por saquearem a carga de um caminhão de cerveja tombado.

O veículo saqueado se encontrava acidentado no Km 270 da BR 316, em Ipiranga, desde a noite de quarta-feira (27), e foi atendido por uma equipe da PRF.

  • Foto: Divulgação/PRF-PINesta quinta feira (28) a PRF prendeu cinco homensNesta quinta feira (28) a PRF prendeu cinco homens

De acordo com a PRF-PI, após o atendimento, a segurança do caminhão ficou a cargo do condutor e outros dois seguranças particulares contratados.

Por volta das 9h de ontem, os agentes receberam denúncia de que particulares ignoravam a segurança particular e furtavam deliberadamente a carga do caminhão. No local, os policiais constataram três veículos particulares carregados com um total de 45 engradados de cerveja.

Segundo a PRF-PI, cinco pessoas presente nos veículos foram presas em flagrante e encaminhadas, junto com a mercadoria apreendida, para a polícia judiciária de Valença pelo crime de furto.

Facebook
Veja também