Viagora

PRF-PI prende homem com uso de identidade falsa em Piripiri

Na noite desta terça-feira (2), por volta das 20h55 na BR 343 KM no município de Piripiri agentes da PRF autuaram através de TCO um homem de 39 anos.

Na noite desta terça-feira (2), por volta das 20h55 na BR 343 KM no município de Piripiri agentes da PRF autuaram através de TCO um homem de 39 anos por apresentar CNH de uma outra pessoa em proveito próprio. O homem conduzia o veículo VW/24.250 CLC 6X2 .

De acordo com a PRF-PI, ao solicitar a documentação, os agentes identificaram que a CNH apresentada pertencia a outra pessoa e que o condutor estava com sua CNH vencida desde o ano de 2017. O autor foi informado a cerca dos procedimentos legais e foi lavrado o TCO sendo que o reú deverá se apresentar em juízo no município de Piripiri/PI em data previamente marcada.

O condutor foi enquadrado no Art. 307 do Código Penal que é atribuir-se ou atribuir a terceiro falsa identidade para obter vantagem, em proveito próprio ou alheio, ou para causar dano a outrem. Se condenado, poderá ser apenado em três meses a um ano de detenção ou multa, informou a PRF-PI.

Facebook
Veja também