Viagora

PRF-PI prende idoso na BR-316 e recupera carro que foi roubado

O idoso de 67 portava um carro com elementos de identificação adulterados e com registro de roubo/furto na cidade de Feira de Santana-BA.

Na manhã desta sexta-feira (22), policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram a prisão de um idoso e a apreensão de um veículo. A ação acorreu na BR-316 no município de Francisco Santos. O veículo apresentava indícios de adulteração na identificação.

  • Foto: Divulgação/ PRFPRF prende idoso de 67 anos e recupera carro roubado na BR-316PRF prende idoso de 67 anos e recupera carro roubado na BR-316

Segundo informações da PRF, no momento da abordagem os policiais verificaram os documentos e elementos de identificação do veículo e constaram que poderiam ter sido adulterados. A polícia também verificou que havia uma ocorrência por roubo/furto registrada nos documentos originais do veículo da cidade de Feira de Santana-BA.  

O condutor, um idoso de 67 anos, contou que adquiriu o veículo na cidade de Francisco Santos, e pagou o valor de R$ 5.000,00. O carro modelo Fiat /Strada working também foi apreendido. O condutor e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes da cidade de Picos. O homem pode responder pelos crimes de receptação e adulteração.

Facebook
Veja também