Polícia

PRF-PI prende três suspeitos de integrarem facção "Bonde dos 40 "

Os três suspeitos já possuem passagens por tráfico, extorsão, porte ilegal de arma de fogo e roubos a instituições financeiras.
04/04/2020 08h15 - atualizado

Na tarde dessa sexta-feira (03), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu três homens que estavam em um carro roubado na BR-316 na altura da cidade de Teresina.

De acordo com a PRF, durante patrulhamento, os policiais abordaram um veículo modelo Fiat/Palio Fire e solicitaram a documentação. Ao analisarem os documentos, a polícia constatou que havia um registro de roubo/furto com a data de 30/09/2019 na cidade de Teresina.

  • Foto: Divulgação/ PRFPRF prende três homens com carro roubado na BR-316PRF prende três homens com carro roubado na BR-316

Segundo a polícia, a equipe solicitou os documentos dos três homens de 40, 23 e 34 anos, e identificaram que todos eles pertenciam à facção criminosa “Bonde dos 40”, que atua no Piauí.

Os três suspeitos já possuem passagens por tráfico, extorsão, porte ilegal de arma de fogo e roubos a instituições financeiras.

Conforme a PRF, os três homens foram conduzidos à Central de Flagrantes e devem responder pelos crimes de receptação e adulteração de elementos de identificação de veículo.

Mais na Web