Na noite dessa quinta-feira (25), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma pick-up de luxo que foi roubada horas antes na cidade de Caxias (MA), em Teresina.
Segundo a PRF, a ação ocorreu na BR 316 durante uma fiscalização de rotina, quando os os policiais, ao avistarem o veículo, TOYOTA/HILLUX CDSRV, deram ordem de parada ao condutor que desobedeceu e empreendeu fuga sendo necessário a realização de um acompanhamento tático.
Durante a fuga, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu em uma árvore, abandonando-o pulando no rio Parnaíba para fugir da polícia.
Após verificações, a PRF constatou que o carro havia sido tomado de assalto na cidade e Caxias (MA) horas antes e acionaram o proprietário para reaver o bem.
Diante da situação, a PRF encaminhou a pick-up para a Central de Flagrantes na em Teresina para os procedimentos necessários. A polícia segue realizando diligências no sentido de identificar as pessoas envolvidas no assalto do veículo.