Viagora

PRF-PI recupera veículo roubado há sete anos em Teresina

De acordo com agentes, no momento da abordagem os policiais avistaram a motocicleta que estava sem a placa de identificação em Altos.

Policiais Rodoviários Federais recuperaram uma motocicleta modelo Honda/NXR 150 na BR 343, no município de Altos na noite de ontem (16).

De acordo com a PRF-PI, no momento da abordagem os policiais avistaram a motocicleta que estava sem a placa de identificação, quando o condutor estava transitando pela rodovia.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIA prisão foi na cidade de AltosA recuperação do veículo foi na cidade de Altos.

Os policiais procederam com a verificação dos elementos de identificação. Após minuciosa visualização os policiais detectaram que a motocicleta havia sido tomada de assalto no dia 19/03/2013 na cidade de Teresina

Segundo os agentes o condutor, um homem de 26 anos, informou que havia adquirido o bem no interior do município em uma troca com outra motocicleta da sua propriedade dando o valor de R$ 500,00. Ele não identificou a pessoa que realizou a transação.

A PRF informou que diante das informações obtidas, a motocicleta e o condutor foram encaminhados à Central de Flagrantes na da capital para proceder com as medidas legais cabíveis.

O condutor poderá responder pelo crime de receptação, informou a PRF.

Facebook
Veja também